SB-Downloads: Skin Alien para Windows Media Player

Ospede Seus Arquivos Aqui !

Skin Alien para Windows Media Player


A AlienWare é uma fabricante de computadores voltados exclusivamente para jogadores que desejam o melhor desempenho em suas máquinas. Seus produtos são conhecidos por duas características em especial: o design arrojado e único e suas configurações escabrosas que assustam a maioria absoluta dos usuários.
Entretanto, o design agressivo e a alta tecnologia dos produtos AlienWare não são para qualquer bolso. O custo avantajado de tais aparelhos impede sua proliferação pelo mundo. Para quem não vê a hora de adquirir um equipamento poderoso como este, mas ainda o tem apenas como um sonho inviável, a empresa desenvolveu temas para a Área de Trabalho e skins que modificam o vistual do Windows Media Player.
AlienMorph é uma dessas skins, repleta de gráficos tridimensionais incríveis, além de efeitos sonoros muito bem sicronizados que submergem o usuário numa atmosfera futurísta incrível. Quem quiser conhecer os temas da empresa, pode baixar o pacote AlienGUIse, que traz todos os 5 temas já lançados.
Qualidade Otima
Tamanho: 24,40 MB

1 comentários:

Pataxós disse...

valeu garoto obrigado por colocar o ItabelaBela ai valu viw fuiiiiiiii

Você Esta Aqui (You Are Here)

Menu

;
Obrigado Por visitar o SB-Downloads